Love Junkies #49 / xxxHolic #19 / Negima! #35 / Bleach #23 #24

Finalmente lí o volume 49 de love junkies e terminei todos que ainda tinha aqui então vou tirar todo o atrsado de uma vez. O post ficou grande então vejam o resto após o continue. SPOILERS A FRENTE!!1

Love Junkies #49 – Homens Perdidos

Love Junkies #49

Finalmente…Depois de uma longa espera Love Junkies recomeçou a sair, eu acho que foram uns 5~6 meses no mínimo então já nem lembrava direito da história, aí quando começei a ler fui lembrando de tudo e ví que a história estava numa parte muito foda e o volume 49 só fez ela ficar ainda melhor, o polígono amoroso entre Eitarô-Shinako-Mikami-Eimi está rendendo bons momentos pra história. Estava lembrando agora, já fazem mais de 2 anos que coleciono Love Junkies lembro como se fosse hoje o dia que falsifiquei a minha idade no submarino pra poder comprar os primeiros volumes (1 ano a mais só…xD).

Depois do continue tem mais /o/ Bleach, xxxHolic e Negima!

xxxHolic #19 – A água do poço

XXX Holic #19

Este é um que deveria sair mensalmente…No Japão já estão no volume 15 eu axo e o volume 19 daqui equivale a primeira parte do volume 10 que saiu em 2003 lá na terra do Godzilla…Tsubasa Resevoir Chronicles já sai mensalmente faz um tempinho e até agora nada de parar, é mais uma das coisas que a JBC faz que me desagrada. Volume bem interessante mas sem nenhuma coisa daquelas que te faça dizer “ZOMG WTF?!?” aliás Holic é um mangá bem parado comparando com os outros que eu leio, o que me faz gostar dele é a história que tem todos os lances de cultura oriental e panz…

Negima! #35 – Que a paz reine no mundo

Negima #35

FINALMENTE acabou o festival escolar…Pra vocês terem uma idéia, são DEZOITO volumes só sobre o festival começou lááááá no volume 17, ta certo que no festival acontece muita coisa mas uma hora enjoa. Só quero ver o que vai acontecer daqui pra frente em Negima!

Bleach #23 – Mala Suerte!

http://i90.photobucket.com/albums/k242/kotty_bleach/bleach_cover_23.jpg

Começa a invasão de Karakura pelos Arrancars, só uns fracotes no começo junto com o Grimmjow, é interessante de ver um pouco mais sobre os poderes dos personagens secundários como a liberação a espada da Rukia e a Bankai do Ikkaku isso mostra que Bleach não se resume só ao Ichigo. Neste volume também tem os capítulos 0 Side-A “The Sand” que mostra um pouco sobre o Ichigo antes de virar shinigami e o capítulo 0 Side-B “the rotator” que mostra um pouco da Rukia logo antes de ela ir para o mundo real.

Bleach #24 – Immanent God Blues

http://i90.photobucket.com/albums/k242/kotty_bleach/Bleach_Covers/bleach_cover_24.jpg?t=1248634058

Continuando a pancadaria em Karakura, como já é padrão em Bleach depois de tomarem uns espancos os personagens dão um jeitinho de ficarem mais fortes e chutam as bundas dos adversários. Esse volume explica mais um pouco sobre os arrancars e sobre os poderes dos shinigamis, também mostra o treinamento do Ishida.

13 Respostas to “Love Junkies #49 / xxxHolic #19 / Negima! #35 / Bleach #23 #24”

  1. Rikura Rackor Says:

    Não aguentei @kblo
    Safedeeeeennnnhoo XD

    Festival em 18 vols???
    Nossa estou no 14 faltam 3…

  2. Chaud Says:

    falsificou?, eu nem falsifiquei eu to usando cadastro da minha irmã huashuasas pra comprar mangás no submarino

  3. 'rafael highwind Says:

    Safadenho..XDDD
    assuhsuahuashuaahu

    Acho que vou dar uma olhadinha nesse Love Junkies…huasaushsahushuasahussahuhau

    Sobre os outros mangás, só coleciono Bleach(aliás, essa 23 eu não tenho tbm ò__ó), nunca me interessei pelos outros.

  4. asanoturna Says:

    Fala galera, tudo bom?

    Sou novo aqui, e gostaria de saber como faço o Dowload de Love Junkies 49.

    brigadão pela atenção.

    t+

  5. rafael highwind Says:

    Tudo belezinha asanoturna. xD

    Comprei a Bleach 25 hoje!! Porém ainda estou na 13(parei de ler depois que comprei o PSP)…

    A capa é fodona(com o Hollow Ichigo na capa) e o mangá vem com um miniposter colorido do filme de Bleach(a Freetalk desta edição é sobre ele).
    ^^


Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

