Como colocar as suas músicas em GTA IV [PC]

Fanático por GTA IV que sou sempre quis saber como colocar as músicas que eu queria no jogo, sempre via na interwebz que isso era possível mas nunca descobri…Até que uns dias atrás resolvi procurar como fazer isso e descobri que é bem simples.

Antes de mais tudo ache a pasta da Rockstar Games em Meus Documentos/Documentos (XP/Vista), depois abra a pasta de GTA IV e clique na pasta User Music

GTA IV

No Windows Vista fica assim.

As músicas tem que estar em formatos normais tipo .mp3, .aac e esses mais comuns. Agora vem a parte que precisa de mais do que 3 neurônios…

Abra o jogo e vá em Options>Audio:

gtaiv-20090628-123840

Selecione Complete Scan:

gtaiv-20090628-123900

Espere uns segundos enquanto o jogo faz o Scan das suas músicas (Strokes no meu caso)…E depois vá para o jogo e arranje um carro

gtaiv-20090628-124048

Escolha a Independence FM e curta as suas músicas, aperte “N” e “B” para passar entre as músicas.

About these ads
Publicado em Games, PC. Tags: , , . 46 Comments »

46 Respostas to “Como colocar as suas músicas em GTA IV [PC]”

  1. killer182 Says:

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    Elementar meu caro Watson

  2. Rikura Rackor Says:

    UHULLLL
    Deve ser bem legal ouvir suas músicas enquanto joga…
    Eu botava o Mp3 no ouvido antigamente….Ah mundo moderno ! XD

  3. Vinicius Says:

    Valeu!!!
    Você salvo minha vida cara ^^
    Obrigado

  4. Gemaque Says:

    cara…. vc é show…

    eu procurei um tempão por isso nunca imaginei que seria tão fácil xD

    obrigado man! abração!!

  5. DRC Says:

    Você salvo minha vida cara !² rsss

    brigadão pela hiper,mega,dica.

  6. Leonardo Moreira Says:

    Muito obrigado pela diga… Me ajudou muito …. vlw mesmo

  7. jleiteoliveira@bol Says:

    Valeu mesmo…
    abraços

  8. niko Says:

    vlwss man pela dicaa!!
    msm sendo algo taum simples!!
    muito obrigado!!
    tks

  9. Guilherme Says:

    valeeeeeeeeeeu manoo!

  10. Junior Says:

    vlw man.. eu tinha colokado umas musicas akeee mais nem era formato MP3 , era outros formatos aaeee nem dava mais vlwww xD , ajudou muitu !!!! abraçosss

  11. loko Says:

    kopokpokpo
    eu ligava o midia player e abaixava o volume do jogo
    kokopokopko
    mais nao tem a pasta user muisc no meu pc sei la

    nun da nada ja ke meu pc roda o jogo no maximo com o midia player liga sem leg mesmo tanto faz kopk

  12. leonardo Says:

    valeu voce salvou minha vida agora não presiso perguntar pro meu irmão e ele manda eu me vira vvvvvaaaaaaaalllllllllllleeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuu

  13. GTA IV [PC] Unboxing « Epic Failure Blog Says:

    [...] Acessados Como colocar as suas músicas em GTA IVNaruto? É você mesmo?To-Love-Ru (ou como os japoneses diriam Trouble)Torchlight ReviewMais Temas [...]

  14. david Says:

    no meu nao da..
    faz td certinho mais nao toca nos carro pq da isso?

  15. lucas Says:

    Vlw msm mano T+

  16. Sr.Barriga Says:

    Não tem dinheiro para pagar o aluguel mas tem dinheiro para comprar o GTA IV ?

  17. digao Says:

    nao consegui por minhas musicas presisa ser vista meu e xp por favor me a juda

  18. digao Says:

    me da uma res posta por favor sou viciado em gta

  19. digao Says:

    como eu fasso

  20. digao Says:

    eu entrei la no rock

  21. digao Says:

    meus documentos

  22. digao Says:

    la dentro da pasta tem outra pasta escrito pc dentro tem outra escrito audio dai la ta as radios do jogo

  23. digao Says:

    a tofazendo serto sim nao

  24. digao Says:

    ta d+++++ o jogo agora

  25. Lucas Says:

    eu achei q tinha q converter para algum formato que nem 18 whells
    vlw mesmo

  26. Deusimar Says:

    no valeu por tudo,
    muint origado
    pou
    não liga por este pou por
    que é uma mania na
    minha escola

  27. Sr.madruga Says:

    Oque acontece se eu apagar alguma musica porra?? riariariariariaria dorgas manolo

  28. Reu Says:

    Valeu!
    Ponto positivo pra vc e ponto negativo pro jogo, pois dentro do jogo dizem pra ir na pasta tal mas não falam essa parada de audio/scan!
    Eu coloquei as minhas músicas lá na pasta ( conforme o jogo manda fazer ).. e nada.. e nada.. até que achei esse site. =]
    O que seria dos games se não fosse a internet! ahaha
    Vlw ae mais uma vez e até mais.

  29. henry Says:

    como eu ligo e desligo o radio do carrodo GTA IV ? me ajuda ai valew

  30. henry Says:

    me da uma ajudinha ai pra liga o som do carro gta iv!!

  31. eu disse que ele disse que Says:

    Dae galera eu fasso exatamente o que esta explicando(COLOKEI AS MUSICAS NA PASTA USER MUSIC) mas na hora que eu vou na independece so ficam os caras falando e nada de musicas ja apertei N e o B mas nao da em nada quero AJUDA!

  32. Brutage Says:

    Caras desculpem a leiguice, mas eu tenho o GTA 4 e já procurei essa pasta user no local da instalação e nda, é preciso criar essa pasta???

    Vlwsss

  33. games Says:

    fiço tud sertinho so que quando seleciono a independence fm na hora ele fica no lugar mas quando saio e volto de novo a radio sai do lugar e passa pra outra radio a radio selecionada nao ficar me ajuda ai por favor

  34. fabio andre Says:

    valeu …..meu brody

  35. renan Says:

    valeu truta parabens

  36. André Says:

    Faço tudo que pede, coloco as músicas na pasta, entro no jogo coloco procura completa, espero um pouco, coloco na rádio e o cara do rádio fica falando uma mulher também fala, mas tocar as músicas que é bom nada.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: