Mangás: Bleach #17 / Love Junkies #47/ xxxHolic #15 / Hellsing #6 / Negima #29

Mais uma vez trazendo o resumo dos mangás que eu acompanho, demorei um pouco porque deixei acumular para comprar tudo de uma vez

O destaque deste mês vai para Love Junkies #47 que FINALMENTE saiu!!1, já estava com uns 3 meses de atraso ou até mais até porque o mangá aqui no Brasil tinha chegado perigosamente perto do original das terras nipônicas

Vamos começar pela atração principal:

Love Junkies 47 \o/ por você.

(Tirei a foto eu mesmo :mrgreen: )

Spoilers a frente…CUIDADO

Finalmente podemos saber o que acontece enquanto o Eitarô trabalha de Host para seu primo quando ele reencontra aquela mulher do Toyota (?)  lááááá do começo da história e o desenrolar do rolo (lol) entre Shinako e o Sr. Mikami. Ainda não li o mangá, só dei uma olhada por cima e percebi que não tem muitas cenas picantes nesse, é mais o desenrolar da história.

XXX Holic #15

xxxHolic eu já tinha comprado faz um tempinho mas não tinha postado aqui sobre o mangá, a história continua muito boa o olho do Watanuki ainda não foi recuperado e ele descobre que o olho é um item valiosíssimo no mundo espiritual e que muita gente está brigando por ele, os Karazu Tengu aparecem e falam que a Zashiki Warashi está em perigo e pedem ajuda para Watanuki , que leva eles até Yuuko.

Hellsing #06

Hellsing está mais ou menos na mesma parte que eu parei nos OVA’s, logo depois que Integra dá a permissão para Alucard deixando que ele mate tudo e todos que entrem em seu caminho, e por fim ele encontra Tubalcain Alhamba e os dois caem na porrada, igualzinho ao OVA 3.

Negima #29

Negima! está bem parado, acho que me acostumei mal com toda a ação que tinha nos outros volumes enquanto o campeonato ainda estava acontecendo, nesse volume está tudo bem previsivel Asuna e Prof. Takahata tem o seu encontro e tudo acontece para que o encontro dê errado. Por fim finalmente alguma coisa interessante, Chao finalmente começa a mexer ainda mais os seus pauzinhos e pede o desligamento da escola, como o professor mirim cebolinha adora todas as suas alunas ele vai fazer de tudo para que ela não saia da escola.

http://www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/2183.jpg

Bleach está num período entre lutas grandes, só ocorrendo várias lutas pequenas intercaladas como já é padrão no anime/mangá. Neste volume temos Renji Vs Byakuya, Kenpachi Vs. Komamura, Kenpachi Vs. Tousen e no fim do mangá finalmente o Soukyoku está para ser libertado, no próximo volume que o bicho pega, Ichigo finalmente aparece e começa a pancadaria.

4 Respostas to “Mangás: Bleach #17 / Love Junkies #47/ xxxHolic #15 / Hellsing #6 / Negima #29”

  1. 'rafael Says:

    ah,faltam as ediçoes 13,15 e 16 de bleach pra mim,
    Tem muito mangá q quero colecionar,como alguns desses aí,pena q são muitos.

  2. kblosnack Says:

    Pois é, vida de fã de mangá não é mole muito mangá para pouca grana

    Queria comprar tabem MPD Psycho da Panini e Claymore que sai ano que vem

    Nesses 5 que eu comprei sairam apenas TRINTA E OITO reais…38 reais muito bem gastos por sinal

  3. OkamiShiranui Says:

    Hum, Bleach parei faz tempo, mas agora só estou pegando HunterXHunter porque não aguento muito mangá.

  4. Mend.iso Says:

    eu num aguento não pesa mto no meu bolso
    é foda, ultimament eu tava tentando completar BlackLagoon…
    …mais foi Fail


Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

